quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Adolescence Medley

Oooi Gente!
  
Bom hoje eu vou estar falando sobre um dorama que eu vi recentemente e amei:



Minha sinopse:

O dorama se baseia em um garoto, que depois de passar por 7 transferências acha melhor não fazer amigos. Mas depois de defender o colega que senta ao seu lado, será que ele realmente vai conseguir ficar invisível como queria?!

Personagens:

 Jung-Woo: Aluno transferido que com o passar do tempo começa a fazer novas amizades e descobrir o primeiro amor.




 A-Young: Aluna de uma escola do interior que é conhecida por ser a n° 1 do colégio, tendo então inimigos. Começa a se aproximar do aluno transferido e assim começam um a gostar do outro.

Yeok-Ho: Um aluno misterioso que esconde uma história junto a A-Young (deixando Jung-Woo morto de ciúmes kkkk)








Deok-Won: Colega de classe de Jung-Woo e A-Young  passa a se tornar o melhor amigo de Jung-Woo.



Won-Il: Depois de descobrir que A-Young e Jung-Woo estavam namorando faz de tudo para prejudicar seu namoro pelo fato de ter levado um fora de A-Young.







Hyun-Jin: Rival de A-Young pelo fato de ser a n°1 do colégio passa a tentar seduzir Jung-Woo.







Young-Bok: Faz bullyng com os colegas e com o passar do tempo começa a mudar isso.










Minha opinião:

Confesso que no começo só começei a assistir o drama pelo fato de ter apenas 4 episódios. Mais depois de ver fiquei completamente cativada pelos personagens. Tá certo que foi meio rídiculo as vezes mais foi o rídiculo que me fez mais rir kkkk. Bom vou deixar o site dos episódios para vocês baixarem e esperem que gostem deixem nos comentários oque vocês acharam do mini-drama.

Episódios:


Espero que tenham gostado:D
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário