quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

I Hear Your Voice

Ooi gente

 Bom hoje eu vou estar falando de um dorama que eu fui completamente cativada por ele. Assisti ele na época que ele estava sendo lançado mais só agora resolvi fazer um post sobre ele. Bom então vamos lá:

Minha sinopse:

  O dorama conta a história de uma garota (Hye-Sun) que por uma grande coincidência acaba presenciando um assasinato. Com isso ela acaba conhecendo o filho do homem assassinado (Soo-Ha).  O assassino promete vingança a ela e Soo- Ha promete sempre protegê-la .Com o passar do tempo Hye-Sun acaba se tornado advogada e junto com Soo-Ha e Kwan-Woo vão desvendar os casos que ninguém quer e que possuem 1% de chance de serem absolvidos.

Personagens:

Hye-Sun: Defensora pública, é conhecida terminar seus casos em praticamente menos de 1 minuto. E depois de reencontrar Soo-Ha começa a agir melhor como advogada.




Soo-Ha : É um garoto de 19 anos que têm o poder de ler a mente. Se junta a Hye-Sun para ajuda-la a resolver seus casos.









 Kwan-Woo: Defensor público, ao contrário de Hye-Sun ama sua profissão e faz de tudo para provar a inocência de seus casos.




Do-Yeon: Promotora pública e rival de Hye-Sun desde pequena, faz de tudo para vencer Hye-Sun nos tribunais.



Onde Baixar:

 Bom eu baixei no meu computador a muito tempo, mas o meu computador estrago e tô pelo notebook então to baixando tudo de novo e to baixando pelo Mianeyo FanSub, mais como sempre vou deixar os links dos episódios aqui:

                          Episódio 1      Episódio 2
                                       Episódio 3     Episódio 4
                                      Episódio 5     Episódio 6
                                        Episódio 7      Episódio 8
                                       Episódio 9      Episódio 10
                                        Episódio 11    Episódio 12
                                     Episódio 13    Episódio 14
                                       Episódio 15    Episódio 16
                                      Episódio 17    Episódio 18



Bom é isso, espero que vocês tenham
gostado e até o próximo
post  :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário