quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dream High

Ooi gente s2

Bom hoje eu vou falar sobre uns dos meus primeiros doramas e um dos mais viciantes kkk. Então vamos lá:





Minha sinopse:

 Este dorama conta sobre a história de 6 alunos da kirin Art High School, uma escola para treinar pessoas a se tornarem famosos ídolos k-pop. Esses 6 alunos são bastante talentosos, só que com problemas, o qual precisam resolver primeiro, passando por diversas situações na nova escola, para se toenarem bons artistas.

Personagens:

Go Hye Mi - Uma garota apaixonada por canto lírico e que se vê obrigada a entrar no colégio depois que um agiota, no qual seu pai devia para ele falou que ela teria que entrar pro cólegio. 







 
Song Sam Dong - Um garoto simples do interior, que acaba sendo convencido por Hye Mi à entrar no colégio.











Jin Gook - Um cara que perdeu a audição ao tentar ajudar um amigo. Tem um mal relacionamento com o pai.












Yoon Baek Hee - Antiga amiga de Hye Mi, após  a audiçao se vira contra ela e se torna sua pior inimiga







Kim Pil Sook - Sofre preconceito no começo do dorama pelo fato de ser gordcinha. Sua voz é conhecida como afinação perfeita.




  Jason - Veio dos E.U.A com o proposito de entrar no colégio. É um ótimo cantor e dançarino, alcançando rapidamente a popularidade no colégio.




Pontos fortes do dorama:

  O casal secundário:

Pessoal vou avisar já no começo que esse meu primeiro ponto forte vai ficar enorme.
Gente sério o que me motivo a ver esse dorama foi eles. Eles são muito fofos juntos.
 Amava aquele jeito do Jason tratar a Pil Sook. Mesmo quando ela ainda era gordinha, respeitava e era muito amigo dela. No dorama ele diz que no  começo ele não gostava dela, mais pra min ele queria apenas desfarçar o que ele sentia por ela. Não canso de dizer que sou completamente apaixonada pelo casal.


 Amo a cena em que ela se declara pra ele e também quando eles fazem  o trato que em 200 dias ela ia emagrecer  e assim ele mudar o que diz sobre gostar dela apenas como amiga.

Aí gente as cenas deles eram muito fofas e quando eles foram para o karaokê.

Mtooh lindo :D

Acho que o casal tinha uma ótima química (a única coisa que eu não gostei foi pelo fato deles não darem neim um beijo, mas isso é superavel kkk)

   Se você ver o especial vai ama ainda mais eles kkk. Descobriram que os dois sairam juntos para jantar várias vezes.  r><
Iria amar se eles namorassem na vida real kkkk

Os personagens masculinos

Meu Deus o que era aquilo senhor . Gente eu pirava neles e so apaixonada até hoje por todos principalmente pelo meu Wooyoung (Jason) kkk. O fato é que eles são tudo de bom todos os três kkkk

Taeyong (2pm)

Kim Soo Hyun






Wooyoung(2pm)



3º Os professores 

No começo pensei que os professores seriam todos chatos essas coisas, mais eu estava enganada achei super fofo o casal dos professores e também muito engraçado kkk

Outro professor que eu achava super engraçado era esse:

Amava ele pelo fato dele sempre estar la ajudando os alunos e é claro junto com os outros professores

Bom pessoal é isso vou deixar mais um gifs para vocês verem:






  
Um super Beijão e até o proximo post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário